

WEALTH MANAGEMENT
Na área de Wealth Management, a Evolve Capital faz a Gestão do Patrimônio de seus clientes, elaborando carteiras personalizadas com os melhores produtos do mercado, considerando perfil e objetivos de cada cliente e atuando sempre de maneira independente de instituições financeiras. A Evolve não é remunerada pelos produtos alocados na carteira dos clientes, e sim diretamente pelos clientes, garantindo alinhamento total de interesses.
Nosso modelo de gestão é bastante flexível quanto ao valor mínimo de patrimônio dos clientes.
Atendimento
Os portfólios de cada cliente são monitorados diariamente e o atendimento ocorre de maneira personalizada, com reuniões de
acompanhamento e reports periódicos Atuamos de maneira muito próxima aos clientes, com um atendimento sempre acessível.
Remuneração
A Evolve Capital possui dois modelos de remuneração para os serviços de Wealth Management, onde o cliente decide qual se adequa melhor ao seu perfil:
REMUNERAÇÃO FIXA
É acordado entre a Evolve e o cliente um percentual fixo ao ano sobre o capital sob gestão.
Saiba mais
REMUNERAÇÃO FIXA+ PERFORMANCE
É acordado entre a Evolve e o cliente uma percentual fixo ao ano sobre o capital sob gestão, mais um percentual sobre o rendimento que exceder o benchmark.
Saiba mais
O PROCESSO DE GESTÃO
Buscamos construir um portfólio de investimentos mais adequado a cada perfil de cliente, considerando o momento de vida, estrutura familiar e perfil de risco.
Na Evolve, é o cliente quem escolhe a instituição com quem vai operar e custodiar seus recursos. O cliente assina apenas um contrato de prestação de serviços de gestão de patrimônio conosco.
Veja o passo a passo ao lado e entenda um pouco mais sobre as etapas iniciais do nosso serviço de wealth management.
1
ENTENDER O NOSSO CLIENTE
O primeiro passo do processo é entendermos a história de investimentos, objetivos e preocupações, para que possamos determinar, juntos, o perfil do cliente.
2
LEVANTAR INFORMAÇÕES
Aqui, levantamos as informações atuais e, se possível, históricas de investimentos do cliente. Quanto mais dados, mais fiel a realidade será o nosso diagnóstico.
3
FORMATAR E AVALIAR A CARTEIRA
Neste passo inserimos todas essas informações em nosso sistema, rodamos um back testing e o resultado será uma visão bastante analítica da real situação da carteira e alinhado ao perfil do cliente.
4
APRESENTAR A CARTEIRA SUGERIDA
Nesta última etapa apresentamos nosso diagnóstico em relação a situação de investimentos atual do cliente e nossa visão sobre as recomendações para que a carteira reflita, de maneira fiel, o perfil do nosso cliente. A partir daqui, o cliente decide se contrata ou não nossos serviços.